Construindo um

Bem-vindo à Sala Mineira do Empreendedor de Catuji - Um local de apoio e orientação para empreendedores e empresários de Catuji. Oferecemos serviços para impulsionar seu negócio e facilitar seu caminho rumo ao sucesso.

  • Orientação e Informações: Nosso Agente de Atendimento está pronto para fornecer orientações sobre abertura de empresas, regularização, licenciamento, e muito mais. Tire suas dúvidas e receba informações claras e precisas para tomar decisões fundamentadas.
  • Capacitação Empresarial: Oferecemos cursos, palestras e workshops voltados para o desenvolvimento de habilidades empreendedoras. Desde gestão financeira até estratégias de marketing, estamos aqui para ajudá-lo a aprimorar suas competências e crescer no mercado.
  • Facilitação de Processos: Em parceria com a JUCEMG e SEBRAE Simplificamos os trâmites burocráticos, auxiliando na obtenção de alvarás, licenças e registros necessários para o funcionamento do seu negócio. Economize tempo e esforços com nosso suporte especializado.
  • Acesso a Crédito e Incentivos: Conheça oportunidades de financiamento, linhas de crédito e programas de incentivo disponíveis para empresas. Receba orientação sobre como acessar recursos financeiros para expandir seus negócios.
  • Networking e Parcerias: Conecte-se com outros empreendedores, participe de eventos e encontros empresariais para ampliar sua rede de contatos e explorar oportunidades de colaboração.

Estamos comprometidos em ser seu parceiro estratégico, fornecendo suporte contínuo e recursos para que você possa alcançar seus objetivos empresariais. Visite-nos para descobrir como podemos ajudá-lo a transformar suas ideias em empreendimentos de sucesso.

Caro Empreendedor, cocê busca expandir seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades para impulsionar seu negócio? O Sebrae tem a solução ideal para você!

Estamos animados em convidá-lo a conhecer nossa Plataforma de Cursos Online, uma ferramenta completa e acessível para o desenvolvimento empresarial.

Com uma ampla gama de cursos, nossas aulas são desenvolvidas por especialistas e abrangem temas essenciais para empreendedores de todos os setores:

  • Gestão Empresarial: Aprenda estratégias eficazes para administrar seu negócio, desde planejamento estratégico até gestão financeira.
  • Marketing e Vendas: Domine técnicas de marketing digital, vendas persuasivas e fidelização de clientes.
  • Empreendedorismo e Inovação: Descubra como inovar, identificar oportunidades e transformar ideias em empreendimentos de sucesso.
  • Finanças e Contabilidade: Entenda os números do seu negócio, aprenda a elaborar orçamentos e a gerenciar suas finanças de forma inteligente.
  • Nossa plataforma oferece flexibilidade total: estude no seu próprio ritmo, onde e quando for conveniente para você. Além disso, nossos cursos são práticos, com conteúdos aplicáveis imediatamente ao seu negócio.

Junte-se a milhares de empreendedores que já estão transformando seus negócios por meio do conhecimento. Acesse nossa plataforma agora e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos empresariais!

Conheça nossa Plataforma de Cursos Online

© 2023 - Prefeitura Municipal de Catuji - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Digital Mind